Perguntas Frequentes
Como faço uma compra?
Através do nosso site, faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha. Navegue em nossa loja, escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, informe o endereço de entrega, escolha uma opção de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra, o número do seu pedido será enviado para o e-mail cadastrado, e todas as atualizações desta compra, até a entrega ser realizada.
Como localizo um produto no site?
Durante sua navegação no site, você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo “Busca”. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto. Automaticamente o site exibirá todos os produtos que tem relação com o que você digitou.
2° FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Quais formas de pagamento aceitas na loja on-line?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento: Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.
Cartão de crédito:
Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinner’s Club, Discover e Hipercard. Você poderá pagar em até 12x sem juros.
Cartão de Débito:
Ao selecionar essa opção de pagamento, o débito é efetuado a vista diretamente em sua conta corrente. Após digitar os dados do cartão, você será redirecionado para a página do seu banco para efetivar a transação.
Boleto Bancário:
Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a CH Bike Shop não enviará o boleto para sua residência.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa central de atendimento, pelo telefone: (44) 99938 1566 ou pelo e-mail: sac@chbikeshop.com.br Um de nossos colaboradores ajudará na realização de um novo pedido.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalizar sua compra, não será possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto bancário é de 2 dia útil após a finalização do pedido.
Não imprimi o boleto bancário para pagamento, o que devo fazer?
Para compras efetuadas em boleto bancário, você deverá clicar na opção “Imprimir Boleto Bancário” na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site, acesse “Minha Conta” e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “Imprimir Boleto Bancário”.
Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que devo fazer?
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 2 (dois) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (44) 99938 1566 ou pelo e-mail: sac@chbikeshop.com.br
A CH Bike Shop emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
3° ENTREGA
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para verificar o status da entrega de seu pedido, faça o login em nossa loja, clique na opção “Meus Pedidos”, e em seguida no número do pedido que você deseja saber o andamento.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (44) 99938 1566 ou pelo e-mail: sac@chbikeshop.com.br
Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Para calcular um prazo de entrega e o valor de frete, na página do produto, digite seu CEP no campo “Prazo de Entrega”. O prazo e o valor estimado para a entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Nós da CH Bike Shop trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens escolhidos.
Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alterações no endereço de entrega, caso o pedido já tenha sido concluído.